Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar do Edital de Kits de Alimentos da Política de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 14h18 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 14h19

O IFNMG – Campus Arinos divulgou hoje, 19/11/2021, o resultado preliminar do Edital de Kits de Alimentos da Política de Assistência Estudantil.

Os estudantes que tiveram a solicitação indeferida poderão interpor recurso no dia 22/11/2021 por meio do formulário https://forms.gle/UCvQrGaqKyojrSAr9. Nesta fase, dada a excepcionalidade deste edital, a documentação poderá ser complementada pelo estudante. Deste modo, além do formulário de recurso (Anexo IV), pode-se apresentar o documento descrito no resultado preliminar.

Dúvidas e informações, devem ser enviadas ao Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.