Portal IFNMG - Publicada lista de inclusão dos estudantes para recebimento do Kit de Alimentos do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h20 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h21

Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, foi divulgada a lista de inclusão dos estudantes que se manifestaram por e-mail  com interesse a receber kit de alimentos. Eles não tinham sido contemplados na lista de estudantes do Edital 57.

Este novo edital 65 de 18 de setembro traz informações da data e local que os estudantes devem retirar o seu kit de alimentos.

Para mais informações os estudantes, ou responsáveis podem entrar em contato com a nutricionista responsável pelo programa no Campus através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..