Portal IFNMG - Campus Almenara inscreve para professor visitante de Administração até 08/03 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara inscreve para professor visitante de Administração até 08/03

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 07h46 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 07h53

O IFNMG-Campus Almenara inscreve até esta sexta-feira, 8 de março, para o processo seletivo de professor visitante de Administração, com uma vaga para 40 horas. Exige-se dos candidatos graduação em Administração ou em Tecnologia em Processos Gerenciais. O candidato também precisa ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail, até as 17 horas do dia 8 de março, conforme orientações do Edital nº 28/2024.

A seleção acontecerá em três etapas: avaliação do Curriculum Lattes, classificatória; apresentação oral de projeto, classificatória e eliminatória, a ser realizada em 13 de março; e prova de desempenho didático, classificatória e eliminatória, em 29 de março. As duas últimas etapas acontecerão de forma presencial, no Campus Almenara.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.412,63 até R$ 6.356,02, dependendo da titulação. O contratado também terá direito a auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 28/2024 do IFNMG-Almenara.