Portal IFNMG - Campus Almenara disponibiliza o atendimento psicológico aos alunos durante as férias acadêmicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 18h56 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 18h56

Instagram Post- Online Therapy.jpg

O IFNMG campus Almenara, por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE, disponibiliza o atendimento psicológico aos alunos durante as férias acadêmicas.

Para fazer a solicitação é necessário preencher o formulário, clicando AQUI, e aguardar o contato da Psicóloga do campus.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Psicóloga através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.