Portal IFNMG - Campus Arinos divulga resultado preliminar da renovação do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h05 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público o Edital Nº 18/2019 que trata do resultado preliminar da renovação do Programa de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos.

Para recorrer contra o resultado preliminar, o estudante deverá preencher o formulário disponível no sítio institucional www.ifnmg.edu.br/arinos (Anexo VIII do Edital 103/2018) e protocolar no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC), no dia 21/02/2019, de 08h:00min às 10h:30min e de 13h:30min às 16h:30min.

A interposição de recursos poderá ser realizada por terceiros, desde que o formulário de recurso seja apresentado em envelope lacrado contendo, em seu exterior, as informações do estudante que pleiteia o recurso.

Destaca-se que, durante a fase de interposição de recursos, não será possível a complementação de documentos pelo discente.

CLIQUE AQUI  e acesse o resultado preliminar.