Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 18h55 | Última atualização em Sábado, 06 de Outubro de 2018, 11h22

Os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e o de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) do IFNMG, são mantidos com recursos próprios da Instituição. Os Programas visam promover a iniciação à pesquisa e o desenvolvimento científico dos estudantes de graduação e do ensino médio/técnico, respectivamente.

Os alunos participantes dos Programas PIBIC/IFNMG e PIBIC-Jr/IFNMG recebem bolsa de iniciação científica (BIC ou BIC-Jr) por um período definido pelo Campus. As bolsas são concedidas por meio de processo seletivo (edital), realizado a cada ano.

registrado em: ,