Portal IFNMG - Multifaces - Revista Científica do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Multifaces - Revista Científica do IFNMG

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 16h46 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 16h49

 

A Revista Multifaces (ISSN: 2595-9670) é uma publicação multidisciplinar online do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), fruto da ação conjunta entre a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) e o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD). A Multifaces representa o compromisso do IFNMG em promover a difusão do conhecimento à comunidade acadêmica e a sociedade civil. O periódico tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e relatos de experiência em ensino e extensão.

A partir do seu primeiro volume, lançado em 2018, com uma edição temática sobre a Educação à Distância, a Multifaces vem se tornando uma referência no Norte de Minas Gerais como meio de divulgação científica e uma plataforma de excelência para uma maior visibilidade das atividades de pesquisa desenvolvidas em âmbito local e regional.

 

Submissão: A revista recebe trabalho em fluxo contínuo. Os trabalhos recebidos são apreciados por revisores (consultores) ad hoc de todo o país e sua publicação autorizada pelo Conselho Editorial. Demais orientações  e normas de submissão estão disponibilizadas no portal da revista, nas Diretrizes para Autores, bem como um modelo para submissão.

 Periodicidade: anual, podendo haver edições especiais ou publicações temáticas conforme deliberação do Conselho Editorial.

 

Clique sobre o logo abaixo para ser redirecionado para a página da Revista:

                      

 

----------

Contato:

Prof. Gustavo Henrique Silva de Souza

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página