Portal IFNMG - Grupos de Soluções Tecnológicas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Grupo de Soluções Tecnológicas

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h34 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h51

O Grupo de Soluções Tecnológicas-GST constui-se num conjunto de colaboradores composto de servidores do IFNMG, coordenadores locais deste projeto, conjuntamente com discentes e egressos do IFNMG, criado de forma voluntária para tomarem conhecimento das situações-problema e procurarem de maneira criativa, organizações e pessoas propositoras de soluções para aquelas situações-problemas prospectadas principalmente pela Plataforma “Portfólio de Oportunidades” acessado pelo link: http://portfolio.ifnmg.edu.br .

Dentro de uma sequencia interativa evolutiva, a articulação entre o GST e o conjunto de possíveis propositores de soluções constituem a Rede de Soluções Tecnológicas.

Desta forma, a Rede de Soluções Tecnológicas constitui-se em uma rede de colaboradores composta de empresas, servidores do IFNMG e colaboradores externos, que estejam dispostas e qualificadas para resolução das demandas coletivas encontradas, diariamente, nas comunidades localizadas no âmbito da esfera de influência do IFNMG. Os membros da RST possuem o objetivo de cooperar e propor soluções garantindo o desenvolvimento da comunidade ao qual está inserido.

Prospecção de propositores de soluções: faça parte da Rede de Soluções tecnológicas- RST
Deseja cadastrar-se como membro da RST e propor soluções para situações-problemas catalogadas?
Cadastra-se na condição de agente propositor de possíveis soluções às situações-problemas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página