Portal IFNMG - Resultado da 1ª chamada de empréstimo de tablets e reabertura de consulta aos estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 10h08 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 08h06

Emprestimo de Tablets IFNMG

O IFNMG Campus Salinas divulga as listas de selecionados para empréstimo de tablets para participação das Atividades Não Presenciais (ANPs) neste ano letivo de 2021 e reabri consulta aos estudantes.

A distribuição dos equipamentos ocorrerá nos dias 22/10 e 29/10, das 8h às 14h, em frente ao prédio administrativo do IFNMG Campus Salinas. Nesta ocasião será feita a conferência da funcionalidade do equipamento e assinatura do termo de empréstimo. É importante que os estudantes e seus responsáveis estejam cientes da Portaria Nº 308/2020, que normatiza, em caráter excepcional, a cessão de uso de equipamentos tecnológicos aos discentes dos cursos presenciais do IFNMG para o acompanhamento das atividades de ensino não presencial.

A fim de contemplar estudantes ingressantes que tenham a necessidade do equipamento e não participaram da primeira chamada, reabrimos a consulta de empréstimo de tablets. Basta preencher o formulário disponível em https://forms.gle/8vZQtJ3QQiHC4xgb9 de 19/10 à 23/10 e aguardar a próxima chamada."

Confira abaixo as listas da chamada para estudantes: