Portal IFNMG - Diretório Acadêmico do Campus Salinas organiza 1º Encontro Estudantil do Norte de Minas Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretório Acadêmico do Campus Salinas organiza 1º Encontro Estudantil do Norte de Minas Gerais

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2012, 10h16

encontro

 

Diretório Acadêmico, formado por alunos dos cursos superiores do Campus Salinas, organizaram o Encontro Estudantil do Norte de Minas Gerais que terá abertura hoje, dia 08, e vai até dia 10 de novembro.

 

Segundo a presidência do D.A. o objetivo principal do evento é criar um momento para discussão entre os estudantes norte mineiros, juntamente com os movimentos estudantis e lideranças regionais e demais autoridades.

 

Serão desenvolvidas atividades diversas como palestras, mesa redonda, minicursos e relatos de experiências.

 

A abertura do evento será hoje no Centro de Convenções às 17h e contará com a presença da Diretora Geral do campus, professora Maria Araci Magalhães, o Reitor do IFNMG, José Ricardo Martins da Silva, o presidente da UNE, Daniel Iliescu, o secretário da UBES, Dener Souza, além de outras autoridades.

 

Aqueles que quiserem participar ainda podem fazer sua inscrição através do site http://www.daif-salinas.org. O pagamento será efetuado no momento do credenciamento. O valor é de R$15,00 (quinze reais) Simples e com Área de Camping R$30,00 (trinta reais).

 

Os participantes das atividades receberão certificados concedidos pelo Diretório Acadêmico do Campus Salinas.

 

Confira aqui a programação do evento.

 

Para mais informações acesse: http://www.daif-salinas.org

Fim do conteúdo da página