Portal IFNMG - Confira as fotos da participação dos alunos na II Semana das Licenciaturas ! Ir direto para menu de acessibilidade.

Confira as fotos da participação dos alunos na II Semana das Licenciaturas !

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2012, 16h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2012, 16h00

Alunos bolsistas do PIBID/Campus Salinas apresentaram minicursos e poster na II Semana das Licenciaturas que aconteceu no Instituto Federal Fluminense - Campus Centro em Campos do Goytacases, interior do Rio de Janeiro, no período de 16 a 19 de outubro.

foto 1 paulo roberto

Para o aluno Paulo Roberto a experiência foi muito boa. "Foi muito bom participar porque os minicursos que participei tem muito a ver com o que aprendemos aqui, e algumas palestras também", observou o aluno.

Victor Peres apresentou o minicurso kit astronomia no evento. "Foi a primeira vez que apresentei um minicurso. Gostei porque participaram do minicurso pessoas da área de pedagogia e geografia e tiveram muito interesse. Gostei muito também das comunicações orais", informou Victor.

foto 2 - Victor

O professor do campus Salinas José Antônio Duarte, fez um balanço da participação no evento. "Foi muito bacana porque fiz bastante contato e fizemos uma parceria entre nós e o Instituto Federal Fluminense. Levamos o trabalho que desenvolvemos aqui no Pibid para outros estados", finalizou o professor.

Confira mais fotos do evento!