Portal IFNMG - Nova Diretora-Geral do Campus Salinas toma posse em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Nova Diretora-Geral do Campus Salinas toma posse em Montes Claros

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2012, 21h17 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2012, 21h17

Maria Araci participou da posse do novo reitor em Brasilia

Maria Araci participou da posse do novo reitor em Brasilia

A professora Maria Araci Magalhães, eleita Diretora-Geral do Campus Salinas, participou da cerimônia de posse dos novos ocupantes de 13 cargos do IFNMG que aconteceu no dia 14 de setembro na Reitoria, em Montes Claros.

Além da Diretora - Geral do Campus Salinas foram empossados também os diretores-gerais eleitos dos campi Januária, Arinos, Almenara, Montes Claros; os Pró-Reitores de Administração, de Extensão e de Pesquisa e Inovação; os Diretores das Diretorias de Gestão de Pessoas, de Administração e Planejamento, e de Pesquisa e Inovação Tecnológica; e os Diretores dos Departamentos de Administração de Pessoal, e de Planejamento.

Já na segunda-feira, dia 17, foi realizada no Campus Salinas uma missa em Ação de Graças pela posse da nova Diretora-Geral, Maria Araci e o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, Thiago Moreira dos Santos.

Thiago e Maria Araci  na missa realizada no campus

Thiago e Maria Araci na missa realizada no campus

Em seu discurso a Diretora enfatizou que acredita que "uma gestão bem sucedida é aquela que inteligentemente sabe valorizar e confiar na sua equipe de trabalho, além de contar com um planejamento estratégico bem definido, com metas discutidas e elencadas por profissionais de cada setor e comunidade."

Além da Diretoria-Geral, houve mudanças também nos demais departamentos. A nova estrutura é formada por Adilson José da Silva, Diretor de Departamento de Administração e Planejamento; Gabriel Domingos Carvalho, Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação; Helen Moreira dos Anjos, Coordenadoria Geral de Ensino; Osmar Correia Primo, Coordenadoria Geral de Produção e Pesquisa.

Veja mais fotos da posse da nova diretora.

Leia na integra o discurso de posse.

Fim do conteúdo da página