Portal IFNMG - Acadêmicos bolsistas do programa Pibid/Capes/IFNMG – Campus Salinas de Biologia participaram do 9º Fórum Biotemas da Unimontes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Acadêmicos bolsistas do programa Pibid/Capes/IFNMG – Campus Salinas de Biologia participaram do 9º Fórum Biotemas da Unimontes

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2012, 20h38 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2012, 20h41

Alunos bolsistas do Pibid/curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Alunos bolsistas do Programa de Iniciação a Docência – Pibid/Capes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus participaram do 9º Fórum Biotemas que aconteceu em Montes Claros entre os dias 10 e 14 de setembro.

Sob a coordenação do professor Fernando Barreto Rodrigues os alunos ministraram oficinas nas quais participaram alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio da Escola Professor Plínio Ribeiro e Escola Estadual Professora Dulce Sarmento.

Alunos bolsistas do Pibid/curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Foram ministradas três oficinas sendo elas "A reutilização do lixo doméstico como estratégia para preservação ambiental", "Os cinco sentidos" e "A utilização do lixo doméstico como estratégia para preservação ambiental".

Alunos bolsistas do Pibid/curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

O Fórum de Biotemas visa promover a integração entre os acadêmicos, professores universitários e profissionais liberais, com professores e alunos da Educação Básica, bem como divulgar e atualizar conhecimentos de natureza científica.

Com colaboração do professor Fernando Barreto Rodrigues.

Fim do conteúdo da página