Portal IFNMG - Campus Salinas abre inscrições para os cursos gratuitos do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas abre inscrições para os cursos gratuitos do Pronatec

Publicado: Sexta, 07 de Setembro de 2012, 10h17 | Última atualização em Sexta, 07 de Setembro de 2012, 10h17

Banner PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está oferecendo quatro Cursos Técnicos e seis de Formação Inicial Continuada através do IFNMG - Campus Salinas.

As inscrições são feitas no campus e estarão abertas até o dia 14 de setembro. Os Cursos Técnicos possuem duração de seis semestres e são voltados para alunos regularmente matriculados em escolas estaduais e que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Já os cursos FIC vão de 160 horas a 200 horas e podem ser cursados por quem possui Ensino Fundamental completo e está inscrito em algum programa de inclusão do Governo Federal (Bolsa Família).

Todos os alunos do Pronatec receberão ajuda de custo (transporte e alimentação).

Fique de olho: as vagas serão preenchidas por ordem de chegada!

Confira aqui os cursos e documentação exigida.