Portal IFNMG - Capacitação TEIA para alunos do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.

Capacitação TEIA para alunos do Pronatec

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2012, 16h01 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2012, 14h37

Alunos do Pronatec

Alunos dos Cursos de Recepcionista e Agente de Saúde do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do IFNMG – Campus Salinas, foram capacitados como Agentes TEIA.

Os alunos receberam orientações sobre ferramentas colaborativas e recursos gratuitos da web 2.0 para criação de blogs, sites e perfis (pessoais e profissionais) em redes sociais , esse é mais um passo para inseri-los no mercado de trabalho que o principal objetivo do Pronatec.

Alunos do Pronatec

Para Christiane Duarte, professora de Comunicação do curso de Recepcionista,  “A capacitação foi muito bem vinda porque os alunos estão numa fase de preparação para entrar no mercado de trabalho e a maioria não tem experiência então essa capacitação vai ajudá-los agregar conhecimento e a se diferenciar quando forem buscar um emprego."

Por Polo de Inovação - Salinas.