Portal IFNMG - Professor do IFNMG – Campus Salinas ministra palestra na 38ª EXPOMONTES Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor do IFNMG – Campus Salinas ministra palestra na 38ª EXPOMONTES

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2012, 08h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2012, 08h20

Professor Gabriel ministra palestra na 38ª EXPOMONTES

O professor do IFNMG – Campus Salinas, Gabriel Domingos Carvalho, participou, no dia 06 de julho, da 38ª EXPOMONTES. Na ocasião o professor ministrou a palestra “Intoxicações por Plantas em Bovinos: Diagnóstico e Prevenção” durante o Ciclo de Atualizações Zootécnicas promovido pela AVZ (Associação Norte Mineira de Médicos Veterinários e Zootecnistas), Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG), Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (ICA/UFMG) e Sociedade Rural de Montes Claros.

O público presente no Auditório Osmani Barbosa, da Sociedade Rural de Montes Claros, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, Montes Claros-MG, contou com a presença de diversos profissionais da área de Ciências Agrárias (Médicos Veterinários, Zootecnistas e Engenheiros Agrônomos), Produtores Rurais e estudantes do ICA/UFMG, FUNORTE, bem como estudantes do curso de Medicina Veterinária do IFNMG – Campus Salinas.

Com experiência na área, o professor Gabriel trabalha há nove anos com plantas tóxicas, tendo alguns trabalhos publicados nessa área, assim como ministra palestras e cursos em congressos e eventos na região sudeste (ES, RJ e MG).

Pelo professor Gabriel Domingos Carvalho.