Portal IFNMG - Campus Salinas participará da 7ª FERARP - Feira Regional do Alto Rio Pardo Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas participará da 7ª FERARP - Feira Regional do Alto Rio Pardo

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2011, 19h01 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2011, 19h04

Pela primeira vez o IFNMG – Campus Salinas participará da 7ª FERARP - Feira Regional do Alto Rio Pardo – com estande no setor da Silvicultura representando os cursos de Engenharia Florestal e Técnico em Florestas.

A participação do Campus Salinas é resultado da parceria entre o curso de Engenharia Florestal do IFNMG com o Banco do Nordeste, a Associação dos Silvicultores do Alto Rio Pardo (ASSIL), o Instituto Estadual de Florestas( IEF), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e a Prefeitura de Taiobeiras.

Estudantes dos cursos de Engenharia Florestal e do Técnico em Florestas participarão da feira com presença no estande e como apoio na organização do 2º Seminário da Agricultura Familiar e no 3º Fórum Regional da Silvicultura na Área Mineira da SUDENE, este último de alta representatividade na área florestal.

A Feira Regional do Alto Rio Pardo é a maior feira empresarial da região e ocorre anualmente no município de Taiobeiras/MG, reunindo fabricantes, lojistas, distribuidores e consumidores dos diversos setores da indústria, comércio, serviços e agronegócio. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio, aliado à 55ª Festa de Maio de Taiobeiras.

Visite nosso estande!!