Portal IFNMG - Público diversificado prestigia V Fórum Regional de Bovinocultura de Corte Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Público diversificado prestigia V Fórum Regional de Bovinocultura de Corte

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2011, 18h57 | Última atualização em Quinta, 19 de Maio de 2011, 13h37

 

 

Em parceria com a Fadetec, EMATER e Banco do Nordeste, o IFNMG - Campus Salinas realizou o V Fórum Regional de Bovinocultura de Corte do Norte de Minas no último dia 15, no qual participaram representantes dos sindicatos rurais da região, EMATER, Sociedade Rural de Montes Claros, produtores da região, técnicos da área, servidores e alunos do IFNMG – Campus Salinas.

 

Segundo Genovaldo Paixão, Agente de Desenvolvimento do BNB, o evento superou todas as expectativas. “Achei um evento de ótima qualidade, com palestras técnicas de alto nível e também com discussões produtivas em busca de melhores condições de trabalho e comercialização para os produtores de gado de corte no Norte de Minas Gerais”, concluiu Genovaldo.

 

O Agente de Desenvolvimento ainda destacou a parceria realizada pelo IFNMG com o BNB na organização do evento e no desenvolvimento regional através de projetos de pesquisa e extensão.

 

Foi a primeira vez que o fórum aconteceu em Salinas e teve por objetivo disseminar informações de tecnologia, estimular a troca de idéias e integração entre os participantes.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página