Portal IFNMG - Defesa de Estágio - Agendamento Ir direto para menu de acessibilidade.

Defesa de Estágio - Agendamento

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2011, 17h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2011, 17h02

Até o dia 29/abril estarão abertas as inscrições para a próxima banca de defesa de estágio, que ocorrerá de 09 a 20/maio.

Para se inscrever o aluno deverá entrar em contato com a SIEC pessoalmente, por telefone ou e-mail, informando a intenção de participar da próxima banca.

Vale lembrar que 29/abril é a data final para entrega de toda a documentação de estágio e do relatório.

As datas das bancas subseqüentes estão no Calendário Escolar 2011 (www.ifnmg.edu.br/salinas, link “calendários”).

Maiores informações:

Seção de Integração Escola-Comunidade – SIEC