Portal IFNMG - V Fórum Regional de Bovinocultura de Corte Ir direto para menu de acessibilidade.

V Fórum Regional de Bovinocultura de Corte

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2011, 18h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2011, 21h43

O Campus Salinas, em parceria com a Fadetec, Emater e Banco do Nordeste, realizará nesta sexta, dia 15, o V Fórum Regional de Bovinocultura de Corte do Norte de Minas que irá reunir produtores da região, pesquisadores, comerciantes e técnicos da área.

O Diretor - Geral do campus, Adalcino França Junior, participará da abertura do evento onde estarão presentes também, alunos do curso de Medicina Veterinária e professores do instituto.

É a primeira vez que o fórum acontece em Salinas e tem, por objetivo, disseminar informações de tecnologia, troca de idéias e integração entre os participantes.

Confira a programação.