Portal IFNMG - Campus Salinas realiza II Seminário de Silvicultura Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Salinas realiza II Seminário de Silvicultura

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2011, 18h15

No dia 30 de março será realizado o II Seminário de Silvicultura – Agricultura Familiar, das 8h às 15h, no salão da Biblioteca do IFNMG - Campus Salinas. O evento é destinado a mini, pequenos e médios produtores rurais da região do Alto Rio Pardo e Médio Jequitinhonha, além de acadêmicos dos cursos de Engenharia Florestal e Técnico em Florestas deste campus que se inscreveram na EMATER. O evento visa divulgar técnicas de produção florestal  e manejo dos recursos naturais, proporcionando ao produtor rural a oportunidade de participar de um evento de qualidade na área florestal.

 

As palestras serão ministradas pelo Engenheiro Florestal Vinícius Orlandi B. Lima e o Professor Wagner Patrício Sousa Júnior, ambos do Campus Salinas, e pelo Engenheiro Agrônomo Celso Merbach Chagas, do Projetec e darão ênfase na disseminação de tecnologias e práticas no ramo da silvicultura e de produtos florestais.

 

O evento será realizado através da parceria entre o IFNMG – Campus Salinas, o Banco do Nordeste e a Associação dos Silvicultores do Território do Alto Rio Pardo – ASSIL – e conta com a colaboração da EMATER.

 

Confira aqui a programação.

Fim do conteúdo da página