Portal IFNMG - IFNMG poderá inscrever atividades para o II Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG poderá inscrever atividades para o II Fórum Mundial de EPT

Publicado: Domingo, 25 de Dezembro de 2011, 08h11 | Última atualização em Domingo, 25 de Dezembro de 2011, 08h15

 

 

Estão abertas as inscrições de atividades autogestionadas para o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que aconterá em Florianópolis (SC), de 28 de maio a 1º de junho. Como integrante do Comitê Organizador, o IFNMG poderá inscrever sete atividades.

O IFNMG poderá inscrever duas atividades técnico-científicas, a exemplo de debates, oficinas, seminários, palestras (atividades do tipo 1); quatro atividades culturais (tipo 2); e uma atividade do tipo Mostra Estudantil de Inovação Tecnológica (tipo 3).

A Assessoria de Comunicação da Reitoria do IFNMG é participante do Comitê Organizador do evento e a representante credenciada para realizar as inscrições. Os campi devem enviar suas propostas de atividades no período de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, para que sejam analisadas antes da inscrição.

O prazo final para as instituições inscreverem suas atividades no Fórum é 16 de março. A antecedência no envio das propostas pelos campi será necessária para que seja feito processo interno de seleção, caso haja número de propostas superior ao limite permitido.

Alunos e servidores deverão procurar as Assessorias de Comunicação de suas unidades para apresentar suas propostas de atividades autogestionadas.

Mais informações no site do Fórum (www.forumedutec.org).



Fim do conteúdo da página