Portal IFNMG - Nutricionista do IFNMG – Campus Salinas publica artigo em revista multidisciplinar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 16h17 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2011, 16h17

Audrey Handyara Bicalho, nutricionista do Campus Salinas, teve o artigo “Variação na ingestão de alimentos e nutrientes durante o ciclo menstrual” publicado na Revista Multidisciplinar das Faculdades Integradas Pitágoras.

Realizado juntamente com outros profissionais da área da saúde, o artigo buscou estudar as alterações alimentares ao longo do ciclo menstrual. A pesquisa foi feita com 36 mulheres do Instituto Multidisciplinar em Saúde (IMS) - Campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia –CAT/UFBA.

Leia na íntegra o artigo.