Portal IFNMG - 1ª Gincana Interacadêmica está com inscrições abertas Ir direto para menu de acessibilidade.

1ª Gincana Interacadêmica está com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 16h16 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2012, 18h38

O Diretório Acadêmico do IFNMG – Campus Salinas, em parceria com a AUNISAL(Associação dos Alunos e Egressos da Unimontes), a UNOPAR e a Prefeitura Municipal, está organizando a 1ª Gincana Interacadêmica de Salinas.

Com o tema “Meio Ambiente” a gincana tem como objetivo promover o esporte e a cultura, despertando também nos alunos sua responsabilidade social com arrecadação de brinquedos, alimentos e roupas para comunidades carentes.

As inscrições serão realizadas no período de 31 de outubro a 14 de novembro. Podem participar alunos dos cursos superiores e servidores do campus sendo que cada instituição poderá ter no máximo 25 integrantes inscritos. Os interessados podem procurar as alunas Camila ou Tâmara do curso de Medicina Veterinária no período diurno, ou os alunos Wanderson ou Glauber, do DA, no período noturno.

O evento será realizado no dia 03 de dezembro, na Passarela da Alegria.

Confira o regulamento e participe!