Portal IFNMG - ATENÇÃO ALUNOS BENEFICIÁRIOS DOS AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO ALUNOS BENEFICIÁRIOS DOS AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – 2011

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2011, 13h43 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2011, 15h17

A Comissão da Assistência Estudantil do IFNMG – Campus Salinas informa aos alunos beneficiários da Assistência Estudantil – 2011, que os auxílios serão depositados nos valores integrais durante o período de greve, porém no período de reposição das aulas o valor não será creditado novamente.

Assim, a Comissão da Assistência Estudantil convoca todos os alunos beneficiários dos auxílios a comparecerem no IFNMG – Campus Salinas e assinarem o termo de consentimento, para posteriormente ser realizado o depósito. Os pais ou responsáveis dos alunos menores de idade deverão comparecer juntamente com o filho para assinar o termo de consentimento.

Para maiores esclarecimentos, favor procurar Geórgia, Assistente Social.

LOCAL E PERÍODO PARA ASSINATURA DO TERMO DE CONSENTIMENTO:

LOCAL: Setor de Serviço Social do IFNMG - Campus Salinas.

PERÍODO: 08 de setembro a 19 de setembro de 2011, das 07:00h às 10:30h e das 13:00h às 16:30h.