Portal IFNMG - Alunos da 1ª Turma de Medicina Veterinária do IFNMG – Campus Salinas participaram da 37ª EXPOMONTES Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2011, 16h34

Vinte e cinco alunos da primeira turma do curso de Medicina Veterinária do IFNMG – Campus Salinas, acompanhados pelo professor Gabriel Domingos Carvalho, participaram das atividades técnicas realizadas durante a 37ª EXPOMONTES, em Montes Claros.

No dia 07 de julho, o grupo acompanhou as estações do Dia de Campo da Bovinocultura, promovido pelo Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (ICA/UFMG), e realizados no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Em seguida, o grupo assistiu às palestras técnicas promovidas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária, juntamente com a Sociedade Rural de Montes Claros, no Auditório Osmani Barbosa, onde foram abordados os temas “Suplementação Estratégica de Bovinos no Norte de Minas Gerais” e “Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF)”.

Ao final do dia, os alunos particiaram de uma confraternização promovida pela Associação Norte Mineira de Médicos Veterinários e Zootecnistas (AVZ) e parceiros.