Portal IFNMG - Alunos da 1ª Turma de Medicina Veterinária do IFNMG – Campus Salinas participaram da 37ª EXPOMONTES Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos da 1ª Turma de Medicina Veterinária do IFNMG – Campus Salinas participaram da 37ª EXPOMONTES

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2011, 16h34

 

Vinte e cinco alunos da primeira turma do curso de Medicina Veterinária do IFNMG – Campus Salinas, acompanhados pelo professor Gabriel Domingos Carvalho, participaram das atividades técnicas realizadas durante a 37ª EXPOMONTES, em Montes Claros.




No dia 07 de julho, o grupo acompanhou as estações do Dia de Campo da Bovinocultura, promovido pelo Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (ICA/UFMG), e realizados no Parque de Exposições João Alencar Athayde.



 

Em seguida, o grupo assistiu às palestras técnicas promovidas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária, juntamente com a Sociedade Rural de Montes Claros, no Auditório Osmani Barbosa, onde foram abordados os temas “Suplementação Estratégica de Bovinos no Norte de Minas Gerais” e “Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF)”.



 

Ao final do dia, os alunos particiaram de uma confraternização promovida pela Associação Norte Mineira de Médicos Veterinários e Zootecnistas (AVZ) e parceiros.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fim do conteúdo da página