Portal IFNMG - Aluna do Bacharelado em Administração do IFNMG – Campus Pirapora apresenta artigo na Universidade de São Paulo – FEA – USP. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2012, 16h42 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2012, 09h24

20121023Foto1

Grupo de Pesquisa"Programação Linear Como Meio Interdisciplinar no Ensino de Técnicas de Otimização para o Curso de Bacharelado em Administração" (da esq/ dir  Juliana  Castellão, Carla Alves, Professor Ms. José Sérgio Domingues, Gláucia Bispo  e  Wanderley Pereira)

A aluna Juliana Castellão do 3º período do curso Bacharelado em Administração do IFNMG – Campus Pirapora participou  nos dias 04 e 05 de outubro de 2012  do XV SEMEAD – Seminário de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP - Universidade de São Paulo, apresentando o artigo "Programação Linear como meio Interdisciplinar no Ensino de Técnicas de Otimização para Administradores".

Destaca-se que o artigo  recebeu a  indicação do comitê organizador do evento para premiação, o que comprova a importância do tema pesquisado, a qualidade do artigo apresentado e a sua relevância para a formação dos futuros administradores.

O artigo foi escrito pelos membros do grupo de pesquisa "Programação Linear Como Meio Interdisciplinar no Ensino de Técnicas de Otimização para o Curso de Bacharelado em Administração", composto pelos alunos Juliana Castellão, Carla Alves, Gláucia Bispo e Wanderley Pereira, coordenados pelo Professor Ms. José Sérgio Domingues. O grupo com apenas um ano de funcionamento já produziu e publicou  três artigos sobre o tema.

O IFNMG - Campus Pirapora parabeniza os componentes do grupo de pesquisa pelo êxito nos trabalhos desenvolvidos, o que tem contribuído, e muito, para o fortalecimento e a integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O artigo encontra-se disponível em:

Gilson Alves
Assessor de Comunicação e Eventos