Portal IFNMG - Alunos do Campus Pirapora visitam a Feira Internacional de Segurança e Proteção Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Campus Pirapora visitam a Feira Internacional de Segurança e Proteção

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2012, 17h24

foto 1

Os alunos do 2º módulo do curso Técnico em Segurança do Trabalho (Subsequente)  do IFNMG-PIRAPORA, orientados pelo professor Sérgio Ruiz, no período de 03 a 05 de Outubro marcaram presença na XIX Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP/2012) em São Paulo.
A Feira, considerada a maior do setor da América Latina e a segunda do mundo, apresentou o que há de mais moderno e atual na área de proteção ao trabalhador. Os estudantes tiveram a oportunidade de participar de muitas palestras, observar e aprender sobre os diversos meios de proteção.

Foto 2

Na ocasião, também visitaram a Estação Ciência da USP, que é um centro de ciências dinâmico e interativo, que realiza exposições e atividades nas áreas de Ciência e Tecnologia com o objetivo de popularizar a ciência e promover a divulgação científica. Lá, contaram com explicações e esclarecimentos de uma equipe de estagiários da Universidade de São Paulo.

Foto 3