Portal IFNMG - Campus Pirapora convoca lista de espera para confirmação de matrícula - PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2012, 16h44

Campus Pirapora convoca todos os alunos constantes na lista de espera para os cursos (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)  para confirmarem suas matrículas até o dia 28/09/2012.
Os alunos foram selecionados e pré-matriculados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, que é a parceira demandante do Campus Pirapora. Os interessados – dos elencados da lista abaixo - devem comparecer no IFNMG/ Campus Pirapora, na sala do Pronatec, na Secretaria ou Biblioteca, até o dia 28/09/12 (sexta-feira), das 07h30min às 11h30min e de 13h30min às 17h00min e confirmar suas matrículas. Para isso, precisam trazer os seguintes documentos:

1. Cópia do CPF;
2. Cópia da Carteira de Identidade (RG)
3. 2 fotos 3x4;
4. Cópia do Comprovante de residência;
5. Declaração de matrícula em escola pública.

Veja a lista de espera aqui.