Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza solenidade de formatura das primeiras turmas do Curso Técnico em Segurança do Trabalho nesta quinta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora realiza solenidade de formatura das primeiras turmas do Curso Técnico em Segurança do Trabalho nesta quinta-feira

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2012, 16h15 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2012, 16h16

Formandos do curso Técnico em Segurança do Trabalho

Alguns formandos do curso Técnico em Segurança do Trabalho

O IFNMG-Campus Pirapora realiza, nesta quinta-feira, 27/09, a formatura das primeiras turmas do Curso em Segurança do Trabalho. Receberão os certificados os formandos de duas turmas, na modalidade concomitante e subsequente ao ensino médio, são, ao todo, 75 alunos.

Os concluintes aguardam, ansiosamente, pelo momento em que receberão seus certificados, que é para eles, a recompensa, o mérito pela dedicação e compromisso que tiveram ao longo do curso.

A aluna Carolina dos Santos Silva (Segurança do Trabalho/Concomitante) disse que “será um momento de grande alegria por saber que faz parte das primeiras turmas do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFNMG/Campus Pirapora. Ter participado dessa grande família que é o IFNMG, nos deixa muito honrados porque é uma Instituição de ensino de qualidade que nos dá uma base primordial para um futuro brilhante”. Afirmou também, que, o curso superou suas expectativas e que sentirá falta dos excelentes professores que os acompanharam durante todo o cursos e dos amigos que construiu ao longo da caminhada, mas que esta é apenas uma etapa de várias outras que ainda virão.

A solenidade será realizada a partir das 19 horas, no auditório do Campus Pirapora (Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont).

Desde já, o IFNMG Campus Pirapora parabeniza aos formandos pela grande conquista e deseja sucesso profissional e pessoal.

Veja o Convite.

Fim do conteúdo da página