Portal IFNMG - Prorrogadas até dia 20 inscrições para Processo Seletivo de cursos técnicos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogadas até dia 20 inscrições para Processo Seletivo de cursos técnicos do IFNMG

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2012, 17h36 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2012, 17h36

Banner Processo Seletivo

Foram prorrogadas até 20 de julho as inscrições para o 2º Processo Seletivo 2012 para cursos técnicos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). O prazo terminaria nesta sexta-feira, dia 13. O dia 20 de julho também é o prazo final de inscrições para o 2º Vestibular 2012 para cursos superiores do Instituto.

Em ambos os casos, as inscrições acontecem exclusivamente pelo portal www.ifnmg.edu.br. A taxa do Processo Seletivo é de R$ 10,00 e do Vestibular, de R$ 25,00.

No caso dos cursos técnicos, são 310 vagas para seis cursos: Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Enfermagem, no Campus Januária; Informática, no Campus Montes Claros; Informática, Edificações e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora. Os cursos serão ofertados nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio.

Já o Vestibular oferta 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para o bacharelado em Administração, no Campus Pirapora.

Os documentos referentes Processo Seletivo e ao Vestibular estão disponíveis no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br.

Fim do conteúdo da página