Portal IFNMG - Vestibular: nova prorrogação estende prazo para pedir isenção da taxa de inscrição até dia 12 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vestibular: nova prorrogação estende prazo para pedir isenção da taxa de inscrição até dia 12

Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2012, 17h22 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2012, 17h22

Banner Vestibular

Foi prorrogado esta quinta, 12, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do 2º Vestibular 2012, que é de R$ 25,00. Confira aqui o edital de retificação com novo cronograma. Poderá ser concedida isenção a quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que for de família de baixa renda.

O requerimento de isenção da taxa de inscrição poderá ser entregue no Serviço de Protocolo do campus para o qual o candidato deseja inscrever-se (Arinos ou Pirapora) ou enviado virtualmente, por meio deste portal eletrônico.

As inscrições do Vestibular também devem ser feitas neste portal eletrônico, até o dia 20 de julho. O candidato que não dispuser de computador ou acesso à Internet poderá realizar sua inscrição (exceto sábados, domingos e feriados) nos dois campi. Os endereços e horários de atendimento estão informados no edital.

São ofertadas 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para Administração, no Campus Pirapora.

As provas, objetivas e de redação, serão realizadas no dia 5 de agosto, de 8h a 12h e de 14h a 17h. O conteúdo programático das provas consta do Manual do Candidato.

Para acessar os documentos referentes ao 2º Vestibular 2012 do IFNMG, clique aqui.

 

Fim do conteúdo da página