Portal IFNMG - Primeira turma de formandos do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Primeira turma de formandos do Campus Pirapora

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2012, 12h17 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2012, 18h44

Formandos durante a solenidade de Formatura no Auditório do Campus Pirapora

Formandos durante a solenidade de Formatura no Auditório do Campus Pirapora.

O auditório do Campus Pirapora, neste último sábado, 30/06, ficou iluminado com o brilho do sonho realizado, foi tomado por sorrisos de alegria pela satisfação do dever cumprido. A razão de toda essa profusão de sentimentos foi a realização da solenidade de primeira Formatura do IFNMG – Campus Pirapora. E os protagonistas foram os alunos dos cursos Técnicos em Administração e Informática.

Mesa de honra

Mesa de honra.

Além da presença do Reitor desse Instituto, prof. Paulo César Pinheiro de Azevedo, que presidiu a solenidade e proferiu o discurso de encerramento, o evento contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Prof. Charles Bernardo Buteri, o Diretor Geral do Campus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga, Diretor de Administração e Planejamento, Prof. Felipe Cézar de Castro Antunes, Diretora de Ensino, Prof. Maria do Socorro Vieira Barreto, o Diretor do Campus Araçuaí, Prof. Ednaldo Liberato de Oliveira, servidores do Campus Pirapora, representantes da sociedade piraporense, familiares e amigos dos formandos.

Primeira turma de formandos do Campus Pirapora

O Campus Pirapora era só alegria porque entende a importância – para a cidade de Pirapora e região -  dessa solenidade que entregou a sociedade diversos profissionais da área de Administração e Informática para que possam colaborar com o desenvolvimento da região. A solenidade configurou-se num momento memorável de grande beleza e será, com certeza, o marco na história do Campus Pirapora.

Momento este que, segundo a formanda, Damares Souza Ribeiro, ficará marcado para sempre, porque, segundo ela, foi extremamente emocionante, fazendo-a perceber sua dedicação sendo reconhecida ao receber seu diploma do curso técnico em Informática. Damares, também, está imensamente feliz porque já no segundo semestre deste ano, retornará e continuará estudando no Campus Pirapora, pois foi selecionada pelo SISU para cursar o Bacharelado em Administração.

Já o formando do Curso Técnico em Administração, Rafael Ferreira de Oliveira, afirmou que a beleza e a organização da Cerimônia contribuíram sobremaneira com a emoção que sentiu. Disse ainda que: “foi um momento singular  que vou guardar para sempre na memória. A despedida dos colegas e a saudade dos professores que contribuíram conosco, principalmente dos professores Willy de Oliveira e Erinaldo Barbosa, que nos acompanharam durante todo o curso.

Todos os colaboradores do Campus Pirapora esperam que esta vitória seja o primeiro degrau de muitas outras realizações.

Parabéns a todos os formandos!

Veja mais fotos na galeria.

Fim do conteúdo da página