Portal IFNMG - Campus Pirapora está em festa: Formatura das primeiras turmas no dia 30 de junho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora está em festa: Formatura das primeiras turmas no dia 30 de junho

Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2012, 20h22 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2012, 20h22

Formandos dos cursos Técnicos em Administração e Informática

Formandos dos cursos Técnicos em Administração e Informática

O IFNMG - Campus Pirapora está em festa porque, neste sábado, acontecerá a formatura das suas primeiras turmas. Receberão certificados os formandos dos cursos técnicos em Administração e Informática, na modalidade Subsequente.

Os dois cursos técnicos objetivam formar profissionais para atender campos específicos do mercado de trabalho e atuarem em sua área de formação.

Os formandos, que há um ano meio vem se dedicando aos estudos, estão imensamente felizes por estarem concluindo seus cursos técnicos. Essa felicidade fica clara na fala do formando do Técnico em Administração, Carlos André: “foi um curso excelente e, por eu ser policial, desde quando comecei o curso Técnico em Administração pude atuar bastante nas atividades administrativas do meu trabalho. Os professores não mediram esforços para nos auxiliar, tornando o curso o mais agradável possível, e hoje, prestes a receber o certificado, já sinto saudades de tudo e de todos, principalmente dos meus colegas de classe, mas espero encontrá-los ao longo do caminho da vida.”

Igualmente alegre, a formanda do curso técnico em Informática, Damares Ribeiro Souza, disse: “primeiramente, agradeço a todos os professores porque foram responsáveis e comprometidos com a formação de todos nós. E eu estou muito feliz porque estamos colhendo um fruto de uma semente que foi plantada e cuidada durante um ano e meio. E o fato de eu ter feito meu curso aqui no IFNMG, uma instituição de renome nacional, faz toda a diferença no meu currículo”.

Formandos dos cursos Técnicos em Administração e Informática

Formandos dos cursos Técnicos em Administração e Informática

O Diretor-Geral do Campus Pirapora, Professor Júlio César Pereira Braga, ao convidar todos os servidores para a formatura, afirmou, com grande satisfação, que “essa solenidade é a conquista de uma vitória que deve ser comemorada, e, principalmente, compartilhada por aqueles que contribuíram para o sucesso alcançado”.

Da mesma forma que o Diretor Júlio César, todos os servidores do Campus se regozijam com essa formatura porque sabem que têm uma parcela de contribuição nessa vitória, afinal, todos fazem parte dessa bela história que vem sendo escrita – com dedicação e afinco – na cidade de Pirapora.

A solenidade será realizada, a partir das 19h, no auditório do próprio Campus.

Veja o convite:

Formandos dos cursos Técnicos em Administração e Informática

Fim do conteúdo da página