Portal IFNMG - Ainda estão abertas inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo Ir direto para menu de acessibilidade.

Ainda estão abertas inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2012, 18h44 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2012, 18h53

Banner PRONATEC

A coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC no IFNMG - Campus Pirapora, informa que as inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo (Pronatec) estarão abertas até dia 30/05/2012. Podem se inscrever apenas os os alunos que estão matriculados no Ensino Médio das escolas públicas, uma vez que há uma pactuação com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do Pronatec no IFNMG/Campus Pirapora, das 7:30h às 19:00h. Para se inscrever, o candidato deverá levar, além da ficha de inscrição preenchida, Declaração de Escolaridade e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, RG, CPF, e Comprovante de Residência. E os candidatos que tiverem idade inferior a 18 anos, deverão se apresentar acompanhados de um responsável legal (pai, mãe ou pessoa legalmente instituída para representar-se como responsável).

Maiores informações falar com Cecília, Romário ou Leandro na Secretaria do Pronatec - IFNMG/Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont ou pelo Telefone (38) 3749 6950.

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Ficha de inscrição (doc/16Kb)