Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza sabádo letivo com o tema “Diálogos: O valor da vida e a Dignidade Humana” Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2012, 17h16 | Última atualização em Quinta, 10 de Maio de 2012, 17h16

Abertura com o hino nacional tocado pelos alunos

No último sábado (05/05/2012), o Campus Pirapora realizou o evento interdisciplinar “Diálogos: O valor da vida e dignidade humana” e estiveram presentes todos os discentes.

Considerando que o IFNMG é o espaço para gestar sonhos, construir mundos reais, descobrir nas sendas do conhecimento a melhor maneira para viver em abundância, cultivar o valor da vida e sustentar a Dignidade Humana é que o evento foi sugerido e organizado por uma comissão de servidores do referido Campus.

Campus Pirapora realiza sabádo letivo no anfiteatro

Os alunos tiveram a oportunidade de participar de diversas oficinas que foram ministradas pelos professores do Campus Pirapora. Os temas das oficinas estavam voltados para os eixos: vida, dignidade humana e sociedade, transformando o dia do sábado numa fluência de discussão, partilha e conhecimento.

Através de eventos como esse o IFNMG – Campus Pirapora, dia-a-dia, tem cumprido suas finalidades, dentre elas, formar o individuo, não só para o trabalho, mas para a VIDA!

Programação Sábado Letivo