Portal IFNMG - Prefeito de Buritizeiro visita IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Prefeito de Buritizeiro visita IFNMG - Campus Pirapora

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2011, 10h16

O diretor do IFNMG - Campus Pirapora, Julio César Pereira Braga, recebeu, na manhã da última segunda-feira (06/06) a visita do Prefeito de Buritizeiro (Cidade vizinha de Pirapora), o padre Salvador Raimundo e o empresário Marcelo Magalhães (MJ Serraria/Buritizeiro).

O empresário Marcelo Magalhães, o Prefeito Pe. Salvador e Júlio César Diretor do IFNMG - Campus Pirapora.

O prefeito, Pe. Salvador enfatizou a relevância da presença do Instituto Federal não só para o município, como também para toda a região, incluindo a cidade que governa, da qual, existem cerca de 50 alunos estudando no Campus Pirapora. Um dos motivos da visita, além de fazerem o reconhecimento da sede do IFNMG, foi o de se disponibilizarem a realizar parcerias entre o setor empresarial e o Poder Público Municipal de Buritizeiro com o IFNMG - Campus Pirapora. Dessa forma, pretendem contribuir com a educação, ciência e tecnologia para o desenvolvimento social e econômico de toda a região.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora