Portal IFNMG - Abertura da I Semana do Meio Ambiente do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertura da I Semana do Meio Ambiente do Campus Pirapora

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2011, 17h10

Ontem (06/06/2011) às 19h30min, no anfiteatro do Campus Pirapora foi aberta a I Semana do Meio Ambiente que teve participação maciça dos alunos. A banda “Os discentes” formada por alunos do curso técnico em Administração/Subsequente abrilhantaram o evento entoando diversas músicas que enfocavam a temática “Meio Ambiente”.

Abertura da I Semana do Meio Ambiente com a banda “Os discentes”.

Os convidados, Maria de Fátima Rodrigues de Queiroz (representante da Cooprart) Cooperativa de Produção Artesanal de Pirapora, o engenheiro florestal da empresa Liasa, Peterson Machado Melo e a senhora Maria do Socorro Magalhães (diretora de meio ambiente da Prefeitura Municipal de Pirapora) participaram da mesa redonda: A política ambiental no município de Pirapora-MG, tendo o professor Erinaldo Barbosa da Silva como mediador. Alunos e professores presentes participaram, trazendo relevantes colaborações para a discussão. Diversas atividades seguem até a sexta-feira (10/06/2011).

Mesa redonda: A política ambiental no município de Pirapora-MG.

Veja mais fotos na galeria de fotos.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora