Portal IFNMG - Alunos e servidores do Campus Pirapora participam do “Sábado Esportivo” Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos e servidores do Campus Pirapora participam do “Sábado Esportivo”

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2011, 16h53

No último sábado (28/05) no clube da Indústria Liasa, a partir das 07h30min, alunos e servidores do Campus Pirapora participaram do projeto “Sábado Esportivo”. Esse projeto está dentro da temática linguagens, códigos e suas tecnologias e objetiva desenvolver a socialização da comunidade estudantil e servidores com atividades físicas, esportivas e recreativas.

Partida de voleibol mista.

A programação foi bem diversificada, incluindo: jogos de salão; futsal masculino/feminino; handebol feminino/masculino; voleibol misto; peteca mista e dança de salão.

Alunos participando da "Piscinada".

O Sábado Esportivo acontecerá ao longo do ano, aos sábados pela manhã, mensalmente.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora