Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza Páscoa ecumênica Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora realiza Páscoa ecumênica

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2011, 08h17 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2011, 08h23

Palestrante Professor Samuel Silva e os músicos Rodrigo e Rafael.

No dia 30/04, o Campus Pirapora realizou o momento ecumênico: Páscoa, cotidiano e convivência. O evento contou com a participação de alunos e servidores, sendo dividido em dois momentos. No primeiro, o Professor convidado Samuel Silva falou sobre o tema de maneira lúdica e interativa com o auxílio de músicas e participação dos alunos. A palestra alcançou o objetivo proposto ao discutir a Páscoa, sob uma visão que não privilegia correntes religiosas, mas de forma imparcial e universal.

Em seguida, alunos e servidores participaram da “Partilha”, momento em que a união e a satisfação da convivência se fizeram presentes.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora