Portal IFNMG - Instituto Federal abre uma vaga para professor substituto Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto Federal abre uma vaga para professor substituto

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2011, 10h04

Oportunidade é para a unidade de Pirapora; inscrições seguem até 10 de maio.

Estão abertas até 10 de maio as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai selecionar um professor substituto para o Instituto Federal do Norte Minas Gerais (IFNMG)- Campus Pirapora. A vaga é para a área de Língua Portuguesa/Língua Inglesa.

Para concorrer à vaga, a habilitação mínima exigida é Licenciatura Plena em Letras-Português/Inglês. As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Pirapora (Rua Humberto Mallard, 1.355, Santos Dumont, em Pirapora), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis.

Para mais informações, veja o edital/ficha de inscrição.

Ficha de Inscrição

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora