Portal IFNMG - Palestra sobre Instalações Prediais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Palestra sobre Instalações Prediais

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2011, 08h27

 

Mais de 200 pessoas participaram do evento.

 

No dia 18 de abril de 2011, aconteceu no anfiteatro do Campus Pirapora a palestra técnica sobre instalações prediais em parceria com a Indústria Tigre S.A. Tubos e Conexões.

 

Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes, dentre elas: alunos, professores, representantes da prefeitura e de outras instituições empresariais, vendedores de materiais de construção, engenheiros, arquitetos e trabalhadores na construção civil. Os presentes observaram as amostras de produtos, receberam catálogos técnicos de instalação, além de informações sobre o uso adequado de diversos produtos e necessidades construtivas, por meio de demonstrações do competente instrutor técnico, Júlio Oliveira.

 

Ao avaliarem o evento, Júlio César Braga, diretor geral do Campus e a engenheira civil, Vívia Abreu, professora do Curso Técnico em Edificações, disseram que “a palestra contemplou a universalização do ensino, reafirmando mais uma vez o propósito tecnológico da instituição na cidade de Pirapora."

 

Essa parceria entre o IFNMG/Campus Pirapora e a Indústria Tigre se estenderá -futuramente- em treinamentos e na implantação de um laboratório de pesquisa científica.

 

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página