Portal IFNMG - IFNMG-CAMPUS PIRAPORA REALIZA GINCANA “ACOLHIDA CIDADÔ Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-CAMPUS PIRAPORA REALIZA GINCANA “ACOLHIDA CIDADÔ

Publicado: Terça, 01 de Março de 2011, 17h27 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2011, 17h14

Os alunos -veteranos- dos Cursos Técnicos em Administração, Edificações e Informática, juntamente com uma Comissão Organizadora (formada por servidores), realizaram a Gincana “Acolhida Cidadã” para recepcionar os alunos ingressantes dos cursos Técnicos em Administração e Informática/Integrado e o Técnico em Segurança do Trabalho/Concomitante e Subsequente.

A Gincana “Acolhida Cidadã” aconteceu na tarde do último sábado (26/02) no próprio Campus e teve como objetivo proporcionar aos participantes uma maior integração com a comunidade escolar, sensibilizando e criando um espaço de confraternização, expressão de sua receptividade, criatividade e solidariedade, de modo a abolir atitudes que possam ferir o respeito e a ética. E, cumprindo esse objetivo, as equipes executaram todas as provas com entusiasmo e respeito, transformando a tarde do sábado num momento de  alegria e muito lazer.

Classificação das equipes na Gincana “Acolhida Cidadã” IFNMG-Campus Pirapora:

1º. Guerreiros do Sol (Segurança do Trabalho/Subsequente)
2º. Imporium (Administração/Integrado)
3º. Belgas (Informática/Integrado)
4º. Exército Vermelho (Administração/Integrado)
5º. Comando Alfa (Segurança do Trabalho/Concomitante)
6º. Informega (Informática/Integrado)

Parabéns a todas as equipes pela brilhante participação no evento!!!

Veja mais fotos da Gincana na galeria de fotos