Portal IFNMG - Alunos do IFNMG, Campus Pirapora, realizam visita técnica ao 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2011, 09h16

No último dia 17 de dezembro, aconteceu visita dos alunos da turma concomitante do curso de Técnico de Segurança do Trabalho ao 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, sediado na cidade de Pirapora. A visita, com o objetivo de propiciar aos alunos contato direto com a estrutura da corporação, com o funcionamento e com os equipamentos utilizados, fez parte das atividades da disciplina Prevenção e Controle de Sinistros, ministrada pelo professor Hélio de Morais. A equipe foi recebida pelo Sargento Carlos que respondeu dezenas de perguntas dos alunos, mostrou as dependências da corporação, além de fazer demonstrações da utilização de extintores de incêndios e dos veículos de resgate e combate a incêndios.