Portal IFNMG - Campus Pirapora convoca alunos beneficiários da assistência estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora convoca alunos beneficiários da assistência estudantil

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2011, 09h11 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2011, 09h11

A Coordenadoria de Extensão do IFNMG Campus Pirapora informa que apesar da greve, iniciada no Campus no dia 08 de agosto de 2011, os pagamentos referentes aos auxílios da Assistência Estudantil - Edital nº 001/2011 - não serão suspensos. No entanto, os pagamentos ocorrerão apenas durante os 07 (sete) meses previstos no referido edital.

Dessa forma, solicitamos, em caráter de URGÊNCIA, que os pais ou responsáveis pelos(as) alunos(as) beneficiários(as) entrem em contato pessoalmente com a Coordenação de Extensão - Campus Pirapora, no período de 12 a 30 de setembro de 2011, das 08h às 11h e das 14h às 17h, para assinar Termo de Anuência, tornando-se ciente de que tais informações foram repassadas por esta Autarquia Federal.

Para mais informações, os alunos podem procurar a Coordenação de Extensão - Campus Pirapora.

Prof. Daniel Cosme Mendonça Maia

Carolina Poswar de Araújo Camenietzki