Portal IFNMG - Instituto Federal – Campus Pirapora promove “ I Arraiá Federá” Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto Federal – Campus Pirapora promove “ I Arraiá Federá”

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2011, 15h17 | Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2011, 15h17

Foi realizado na noite de sábado, dia 09/07, o “I Arraiá Federá” do Instituto Federal do Norte de Minas – campus Pirapora. Os festejos ocorreram nas dependências do Portal de Eventos e contaram com a participação efetiva dos alunos, servidores e também dos familiares de toda a comunidade escolar. Os envolvidos não mediram esforços para organizar o evento, com a confecção dos enfeites, ensaios de quadrilha, preparação de comidas típicas e muito mais. Os participantes da festa se divertiram bastante com o animado “rastapé”, música ao vivo, dança de quadrilha, barraquinhas e outros atrativos. Todos já esperam ansiosamente o evento do próximo ano.