Portal IFNMG - Prefeito visita IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Prefeito visita IFNMG - Campus Pirapora

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2010, 11h08 | Última atualização em Sexta, 14 de Janeiro de 2011, 09h49

O diretor do IFNMG, Campus Pirapora, Julio César Pereira Braga, recebeu, na manhã de sexta-feira (03/12) a visita do Prefeito da cidade de Pirapora, o Sr. Warmillon Fonseca Braga, que enfatizou a importância e as contribuições do Instituto Federal não só para o município, como também para toda a região. O prefeito reafirmou a necessidade de parcerias entre o Instituto Federal e o Poder Público Municipal, pois dessa forma os objetivos de contribuir com educação, ciência e tecnologia para o desenvolvimento social e econômico do nosso município serão certamente alcançados.

Na ocasião, foram realizados encaminhamentos às ações necessárias para ampliar o papel do IF na região.