Portal IFNMG - Campus Montes Claros recebe comissão para autorização do Curso Superior de Bacharelado em Ciência da Computação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros recebe comissão para autorização do Curso Superior de Bacharelado em Ciência da Computação

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2012, 20h09 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2012, 20h09

Notícia Ciência da Computação

No dia 04 de outubro de 2012 o IFNMG - Campus Montes Claros recebeu a visita da comissão de avaliação para autorização do Curso Superior de Bacharelado em Ciência da Computação.

A comissão composta pelos professores Alisson Zille Lopes, Leonardo Humberto Guimarães Silva e a técnica em assuntos educacionais Ailse Quadros teve como missão avaliar as condições necessárias para que o IFNMG - Campus Montes Claros possa ofertar, a partir do próximo semestre de 2013, o primeiro Curso Superior de Bacharelado em Ciência da Computação do norte de Minas Gerais.

É com uma enorme expectativa que toda a comunidade aguarda a aprovação deste curso, pois espera-se que ele contribua para a formação de profissionais qualificados na área de computação com sólidos fundamentos em Computação, Matemática, Resolução de Problemas Computacionais e criação de Sistemas Computacionais, além da formação tecnológica, complementar e humanística, com vistas às necessidades da sociedade, produzindo e aplicando tecnologias para uma melhor qualidade de vida da população.

Esperamos com este curso contribuir para o avanço tecnológico e científico de nossa região. Aproveitamos também para reconhecer e agradecer o empenho e o esforço de toda a equipe envolvida neste processo: diretores, coordenadores, corpo docente, técnicos administrativos e funcionários terceirizados.

Fim do conteúdo da página