Portal IFNMG - Alunos do Curso Técnico em Eletrotécnica realizam “Momento Sustentável” Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do Curso Técnico em Eletrotécnica realizam “Momento Sustentável”

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2012, 17h22 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2012, 20h52

DSC05269

Os alunos do Curso Técnico em Eletrotécnica 2012 realizaram na última quinta-feira, 27 de setembro de 2012, às 19h, um evento denominado “Momento Sustentável – Sustentabilidade Ambiental, um dever de todos”, para conscientização em torno de questões ambientais.

DSC05280

No evento, que contou com as presenças do Diretor Geral Nelson Licínio Campos de Oliveira e da Diretora de Ensino Mírian Rejane Magalhães Mendes, foram ministradas duas palestras relacionadas ao tema Sustentabilidade. O primeiro palestrante foi Albert Sandro Rodrigues Mendes, Presidente do Conselho Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos e o segundo, André Luiz Barbosa, Engenheiro Químico e responsável pelo setor de Gestão Ambiental e Qualidade da empresa Elster Medição de Água.

DSC05268

O Momento Sustentável contou ainda com sorteio de brindes e se encerrou com coffee-break e música. Confira mais fotos em nossa galeria ou em nossa página do Facebook.

Fim do conteúdo da página