Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes Claros realiza gincana para comemorar Dia do Estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Montes Claros realiza gincana para comemorar Dia do Estudante

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2012, 21h41 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2012, 10h21

Em comemoração ao Dia do Estudante, o IFNMG - Campus Montes Claros realizou, entre os dias 06 e 11 de agosto, a II Gincana Estudantil. A disputa contou com a participação de 100 estudantes que, divididos em quatro equipes, completaram 10 provas.

IFNMG - Campus Montes Claros realiza gincana para comemorar Dia do Estudante

Com o objetivo de valorizar o papel do estudante como membro atuante na sociedade e fortalecer os vínculos afetivos dentro da Instituição,  a equipe organizadora do evento, com o apoio dos professores, desenvolveu um belo trabalho.

IFNMG - Campus Montes Claros realiza gincana para comemorar Dia do Estudante

Em uma das provas realizadas, os alunos dos cursos integrados em Química e Informática, dos cursos técnicos subsequente e concomitante em Informática, recolheram 151 quilos de garrafas PET.  O dinheiro da venda do material reciclável será doado para APAE de Montes Claros.

IFNMG - Campus Montes Claros realiza gincana para comemorar Dia do Estudante

A abertura contou com a banda da Polícia Militar de Montes Claros.

Ao final da competição, a equipe azul foi a vencedora, todas as equipes receberam  medalhas de premiação.

Confira as fotos em nossa galeria.

Diretoria de Ensino
IFNMG – Campus Montes Claros